Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia 14 de maio de 2012

Encontramos os portais, o Marcos entrou em um, a Fernanda entrou em outro e a Renata entrou no ultimo, até agora nenhum deles volto, estou ficando preocupado porque eles estão demorando muito. O que será que esta acontecendo?

Escutamos muitos barulhos do lado de fora do castelo, acho que o Kim e seu exercito chegaram ao reino do Dragão e estão em batalha com o Ryan e nosso exercito, não posso fazer nada alem de esperar que o Marcos, a Fernanda e a Renata voltem dos portais.

Foi difícil de achar os portais, andamos muito pelo castelo e depois de muito procurar encontramos, estava em uma passagem secreta que exigiam 3 desafios para chegar aos portais, para entrar nessa sala secreta tinha que passar por uma parede que tem uma passagem secreta.

Após isso tivemos que enfrentar a sala dos espinhos, uma sala onde você tinha que seguir um caminho onde algumas pedras do chão quando pressionadas faziam com que espinhos fossem lançados das paredes e do teto, foi muito perigoso, mas conseguimos passar.

Depois tivemos que enfrentar o corredor das sombras, algo semelhante a sala dos espinhos, mas em vez de espinhos eram lanças que eram lançadas de todos os lados e inclusive do chão, sem contar que a sala era totalmente escura e não conseguíamos enxergar nada, fui atingido por uma lança na perna e precisei de ajuda para conseguir chegar até os portais.

Na ultima sala enfrentamos um desafio simples, mas que exigiu muito raciocínio, era um corredor estreito e não havia chão, era muito longo para saltar de um lado para o outro e o buraco não havia fim, após muito pensar e discutir sobre o que fazer o Marcos decidiu pular e descobrimos que existia um feitiço que fazia com que as pessoas flutuassem nesse corredor, assim apenas as pessoas com coragem de pular de um lado para o outro conseguiriam passar.

Após passar pelos 3 desafios chegamos ao portais, são 3 portais e cada um leva para um lugar, um deles leva para a sala onde se encontra o cajado sagrado e que quem tiver o cajado será o rei do reino do Dragão, o segundo portal leva para o nosso mundo e a pessoa não terá como voltar para esse mundo e o terceiro não sabemos para onde leva.

Vou descansar um pouco porque estou ferido e muito cansado. Boa noite.

Um comentário:

  1. Hj estou ferida e muita cansada tbm. Bjs

    http://www.coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...