Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dia 14 de maio de 2012

Encontramos o Amin e os guerreiros, sim ele é o jovem bruxo e travamos uma batalha muito dura, conseguimos derrotá-lo graças ao Ryan que é um bruxo muito forte, mas descobrimos que o Amin não era nada mais que um capacho do Kim e que Kim esta por trás de tudo isso.

Precisamos encontrar o Kim e derrotá-lo, para ser sincero não sei como faremos isso, o único que possui poder suficiente para derrotá-lo seria o Addae, mas eles esta sumido a muito tempo e ninguém sabe onde podemos encontrá-lo.

Amin um pouco antes de morrer disse que nós deveríamos encontrar os portais e usar o portal de nosso mundo para voltarmos para nossas casas, pois em breve o Kim ira chegar com o seu exercito e destruirá tudo e todos, pois ele não ira para enquanto não conquistar o reino do Dragão.

O Ryan deixou o Marcos, a Fernanda, a Renata, eu e alguns guerreiros procurando pelos portais e para encontrarmos o portal onde esta o cajado sagrado, apenas um de nós quatro poderá encontrá-lo e esse terá de ficar aqui até o dia de sua morte, pois se tornara o rei do reino do Dragão.

O Ryan seguiu para fora do palácio com outros guerreiros e vão proteger o palácio para que o Kim e seu exercito não consigam entrar, claro que não conseguirão destruir Kim e seu exercito, mas atrasarão o máximo possível para que a gente encontre os portais e o cajado sagrado.

Precisamos ir agora. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...