Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dia 15 de maio de 2012

A Renata acabou de voltar com o cajado sagrado, agora ela vai reinar o reino do Dragão, isso se conseguirmos sair vivo daqui, pois o Kim e seu exercito conseguiram invadir o palácio e a batalha com o Ryan e nosso exercito esta ficando cada vez mais intensa.

A Fernanda também voltou e disse que foi para um reino estranho, onde havia duas pessoas que lhe falaram que o fim da guerra estava próximo e que em poucos momentos haverá mudanças significativas em todo esse mundo.

O Marcos entrou no portal que vai para o nosso mundo, então ele não tem como voltar para esse mundo, espero que tudo esteja bem com ele e que em breve a gente se encontre em nosso mundo.

A Renata teve acesso à sala do rei que tem no palácio e conseguiu enviar um mensageiro para que traga todos os guerreiros e bruxos para defender o reino do Dragão, também disse que todos que lutarem pelo reino do Dragão será recompensado de alguma forma, com terras ou dinheiro.

Segundo a Fernanda essas duas pessoas lhe perguntaram o que estava acontecendo e após ela contar elas disseram que em breve virão a esse mundo e que nos ajudarão na batalha contra o Kim, segundo uma das pessoas ela não acreditava que o Kim estava vivo e muito menos que ele estivesse tentando dominar o reino do Dragão.

Agora preciso ir porque o exercito de Kim esta invadindo o castelo e temos que impedi-los de que consigam chegar ao poder do cajado sagrado, nem que isso custe nossas vidas. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...