Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia 13 de maio de 2012

Conseguimos entrar no palácio e resgatar as meninas e o Marcos, estamos procurando o Amin e o jovem bruxo, isso se eles não forem à mesma pessoa. A Fernanda disse que o Amin falou com o jovem bruxo e seus guerreiros e decidiram abandonar elas e o Marcos.

Ela não sabe para onde eles foram, mas não tem como eles terem saído, pois temos muitos guerreiros e bruxos no lado de fora do palácio. Eles só podem estar aqui dentro e temos que encontrá-los.

Procuramos por muitos lugares e paramos para decidir como dividiremos os grupos para procurá-lo, suspeitamos que eles tenham encontrado os portais e decidiram que eles mesmos iriam atravessar os portais para tentar encontrar o cajado sagrado.

Não sabemos os ricos que podemos correr de atravessar os portais, mas teremos que correr esse risco se queremos parar com isso e entregar o reino a quem não ira prejudicar as pessoas que vivem nesse mundo.

Temos que ir agora, pois a busca por eles não pode parar. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...