Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sábado, 4 de setembro de 2010

Dia 16 de maio de 2012

Até que enfim a guerra pelo reino do Dragão terminou, o exercito de Kim foi destruído e Kim morreu, a Renata reinara por 1000 anos e então ela passara o reino do Dragão para outra pessoa e retornara ao nosso mundo.

Hoje descobrimos quem eram as duas pessoas que estavam no portal em que a Fernanda visitou, uma delas era o antigo rei do reino do Dragão a outra pessoa era Addae, eles voltaram para esse mundo depois que Kim invadiu a sala real no palácio.

Com a chegada de Addae e do antigo rei tudo ficou muito fácil, eles são muito fortes e destruíram o exercito de Kim em pouco tempo, ajudamos eles, mas não teríamos conseguido sem eles.

Addae e Kim travaram uma luta muito difícil, mas não existiam possibilidades do Kim vencer, Addae é o bruxo mais poderoso desse reino, por alguns instantes até pensei que Addae poderia perder, mas ele é muito forte e destruiu Kim.

Após o fim da guerra conversamos com o antigo rei e com Addae eles nos disseram que sabiam que este momento iria chegar, mas não poderiam ser visto nesse mundo porque o Kim não viria atacar se soubesse que Addae estava nesse mundo.

Eles também contaram que nos visitaram nas montanhas, mas ao ver Amin conosco eles decidiram sair de lá, pois sabiam que Amin era um servo de Kim, também contaram que o velho sábio disse a eles que o dia da guerra final pelo reino do Dragão estava próxima e que eles precisavam vir para o palácio já que Kim estava para retornar.

Descobrimos também que Ryan é um descendente de Addae e por isso ele é tão forte, mas nem Ryan sabia disso, segundo Addae ele teve um relacionamento com uma jovem da cidade dos bruxos, mas teve que abandonar ela para proteger o reino do Dragão pouco tempo antes do casamento. Ela estava grávida da mãe de Ryan.

Addae e o antigo rei nos falaram que estão preparando um forte exercito para proteger o reino do Dragão e que em breve ele estará mais protegido do que quando o antigo rei reinava, a Renata voltara para o nosso mundo daqui 1000 anos nesse mundo, 1000 dias no nosso mundo.

Vamos voltar para o nosso mundo, foram muitas aventuras nesse mundo e tivemos que enfrentar muitas dificuldades, mas no final conseguimos vencer tudo, perdemos um grande amigo que fizemos nesse mundo, mas o Paulo sempre estará conosco independente de onde ele esteja.

Agora preciso voltar ao nosso mundo, a única coisa que Addae pediu é que não contemos a ninguém o que aconteceu aqui porque as pessoas nunca entenderiam e isso poderia trazer problemas para nós.

Preciso voltar para o nosso mundo, não sei como o Marcos esta e precisamos voltar para a casa, foram aventuras que nunca esquecerei, mas agora é hora de voltar para a casa, espero que um dia eu possa viver muitas aventuras como essas novamente. Boa noite.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...