Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dia 01 de maio de 2012

O bruxo da cidade das múmias chegou e conversamos muito sobre o que esta acontecendo, ele nos contou que ouviu rumores na cidade dos bruxos sobre um jovem bruxo ter ido ao nosso mundo para trazer pessoas para esse mundo, ninguém sabe exatamente o motivo, mas ele trouxe varias pessoas.

Esse bruxo esta na vila dos caçadores, onde acreditam ser o reino do dragão, então amanha vamos começar a longa viagem até a via dos caçadores, vamos eu, o Marcos, o Paulo, o Amin e o Ryan.

Aceitamos a ajuda do Ryan em troca iremos ajudá-lo na procura pelo reino do dragão e agora parece que nossos destinos são o mesmo, a vila dos caçadores, espero que as garotas estejam bem, pois estamos demorando muito para encontrá-las.

O bruxo da cidade das múmias não revelou seu nome e disse que esta muito preocupado com esse jovem bruxo, pois tudo de estranho que esta acontecendo nesse mundo e no nosso mundo é obra desse bruxo, ele também disse que esse jovem bruxo acabou com os anões do vale das sombras, o motivo seria algo que os anões teriam feito para atrapalhar ele na busca pelo reino do dragão.

Esse jovem bruxo é muito poderoso e temos que tomar cuidado, pois ele pode nos matar e dominar esse mundo. Acredito que seja ele que esta por trás de tudo isso. O bruxo da cidade das múmias nos disse que alguns dias atrás o jovem bruxo teria visitado as montanhas da vila do velho sábio e o Amin suspeita que tenha sido ele que nós avistamos nas cavernas.

Preciso ir dormir, pois ainda de madrugada sairemos rumo a vila dos caçadores, espero que não tenha muito problemas para chegar até lá. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget