Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia 25 de abril de 2012

Estamos quase no topo da montanha, é uma subida muito cansativa, mas vale a pena. Ainda não parou de chover, mesmo com muita chuva decidimos subir, pois estamos perdendo muito tempo.

O Paulo parece mais animado agora, o Marcos esta bem melhor e o Amin esta otimista sobre a nossa subida, hoje não tivemos muitas dificuldades como nos outros dias, foi tudo tranqüilo. Única coisa complicada foi convencer o Paulo a subir, ele estava com muito medo.

Montamos acampamento próximo ao topo da montanha, amanha cedo terminamos o pequeno trecho de caminhada para chegar a pequena vila onde o velho sábio mora, precisamos conversar com ele e descer toda a montanha para poder seguir até onde a Fernanda se encontra.

Hoje o conversamos muito com o Paulo e ele disse que a pessoa que sumiu é a sua namorada, o nome dela é Renata, ele tem 14 anos e a namorada dele também, ele disse onde mora e é longe da nossa cidade.

Ele estava contando que estava andando na rua e encontrou um menino caído no chão, ele foi conversar com esse menino e ele pediu algumas coisas para ele, depois de fazer o que o garoto tinha pedido o garoto deu um pacote com um pó para ele e disse que era pra ele usar quando mais precisasse. O menino também disse que não era para ele contar nada para ninguém, mas o Paulo contou para a sua namorada e ela sumiu, exatamente como aconteceu com a Fernanda.

O Amin disse que existem diversos portais fixos desse mundo para o nosso e que não existe nenhum do nosso para esse, a única forma de vir para este mundo é usando de magia, coisa que apenas os grandes bruxos sabem fazer, hoje existem apenas 4 bruxos com esse poder.

Ele também disse que não sabe o motivo de visitarem nosso mundo, ainda mais quando é proibida a passagem de um mundo para o outro sem autorização, por isso não existem portais fixos do nosso mundo para o dele. Outra coisa que ele contou foi que o velho sábio a muito tempo tinha lhe contado uma lenda desse mundo.

A lenda diz que a milhares de anos atrás existia um rei muito poderoso, ele tinha muitas terras e muito dinheiro, esse rei temia que seus inimigos invadissem o seu território e então procurou os bruxos mais fortes desse mundo e de outros mundos. Entre eles estavam Addae, Dail e Kim para protegê-lo.

O Amin disse que não se lembra de toda a lenda, mas que certamente o velho sábio ira nos contar. Tenho que descansar porque amanha iremos conversar com o velho sábio. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget