Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia 04 de maio de 2012

Estamos acampados no meio do deserto, não tem nada por aqui a não ser serpentes. Falta muito pouco para chegarmos à vila dos caçadores. Hoje saímos cedo do acampamento e fomos até o feiticeiro e ele curou o Paulo.

Quando saímos tivemos que enfrentar os monstros que estavam cercando nosso acampamento, mas não foi muito difícil, os cajados novos ajudaram muito, agora conseguimos matar eles com mais facilidade que antes.

Fomos até o feiticeiro e ele disse que esse feitiço é antigo e complexo, mas que a cura para ele era muito simples, precisava apenas de algumas plantas. Eu e o Ryan fomos procurar as plantas, mas o feiticeiro não contou que uma das plantas era viva e que teríamos que matar ela. Não foi difícil, mas a planta era muito rápida, sofremos um pouco, mas conseguimos.

Recolhemos tudo e levamos para o feiticeiro, ele amassou as folhas, raízes e plantas em um pote, misturou o sangue da planta que matamos , colocou algumas gotas na boca do Paulo e rapidamente ele acordou, ele esta bem melhor.

O feiticeiro disse que esses monstros não são comuns nessa área e que foi a primeira vez que ele ouviu sobre esses monstros aqui, ele também disse que os monstros não possuem nenhuma defesa mágica e que esse feitiço foi feito por um bruxo muito forte. Ele falou para a gente ter muito cuidado, porque alguém quer nos ver mortos.

Seguimos até o deserto e resolvemos montar o acampamento, pois este muito difícil andar de noite, por aqui não existe muitos monstros, apenas algumas serpentes. Segundo Amin nós chegaremos ainda amanha na vila dos caçadores. Então preciso dormir porque logo cedo saímos. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget