Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia 26 de abril de 2012

Hoje chegamos a vila do velho sábio, conversamos com ele e ele nos contou sobre a antiga lenda do mundo deles.

A lenda diz que a milhares de anos atrás existia um rei muito poderoso, ele tinha muitas terras e muito dinheiro, esse rei temia que seus inimigos invadissem o seu território e então procurou os bruxos mais fortes desse mundo e de outros mundos. Entre eles estavam Addae, Dail e Kim para protegê-lo.

O rei tinha medo que seus inimigos tentassem lhe matar para serem dono de seu reino, então o rei chamou os bruxos e pediu para eles criarem uma proteção para seu castelo, seu castelo ficava no topo da montanha mais alta do reino do dragão. Até hoje em dia não se sabe direito onde seria o reino do dragão, acreditam que seja onde hoje é a vila dos caçadores, pois lá existem diversas montanhas altas, a maioria delas com o topo acima das nuvens.

Segundo a lenda os bruxos fizeram uma barreira mágica que apenas as pessoas com o coração puro podem passa, assim não teria como os inimigos do rei e as pessoas ruins de seu reino entrassem em seu castelo. Os bruxos Addae, Dail e Kim fizeram três portais dentro do castelo, um deles manda para algum lugar no nosso mundo e os demais não se sabe para onde transporta, apenas o rei sabia. Quando terminaram de construir a proteção e os portais, o rei ordenou que Addae, Dail e Kim fossem até o nosso mundo e trouxesse uma pessoa, não se sabe que pessoa era.

Dail e Kim não se recusaram a ir e Addae foi sozinho, quando retornou o rei havia sumido, Kim estava no poder, mas não durou muito tempo, pois Dail e Kim começaram uma guerra para ver quem ficaria com o reino do dragão, Addae como era muito leal a seu rei decidiu destruir os dois bruxos. Após matar Dail e Kim ele deixou o reino do dragão para a pessoa que havia encontrado em nosso mundo.

Essa pessoa reinou por mais de dois mil anos o reino do dragão, mas em uma certa ocasião ele foi atacado por inimigos, não sabem como eles passaram pela barreira de proteção do castelo, mas eles tomaram o poder do reino do dragão e dividiram em diversas partes. Até hoje não se sabe se essa pessoa morreu ou se esta viva, mas segundo a lenda, Addae ainda estaria vivo e que seu maior desejo seria reunir o reino do dragão.

O velho sábio nos contou que não tem medo que seja Addae que esteja invadido nosso mundo, pois Addae não teria motivos para isso, mesmo que ele quisesse reunir o reino do dragão ele teria que começar por esse mundo e não pelo nosso.

O que pode estar acontecendo é que alguma pessoa que ouviu essa lenda deve estar tentando passar para nosso mundo para encontrar algum portal para o reino do dragão, pois se o rei tinha um portal do seu reino para o nosso mundo deve existir um portal do nosso mundo para o reino do dragão.

Também pode ser que alguém esteja procurando pelo rei em nosso mundo, pois as riquezas do reino do dragão são sem fim e apenas o rei sabe onde esta toda essa fortuna, também poderia ser alguém que procure pelo rei para descobrir onde esta Addae já que ele é o bruxo mais forte que existe nesse mundo.

O velho sábio falou que deveríamos ir até a cidade das múmias e que lá encontraríamos mais respostas sobre essa lenda e sobre o que pode estar acontecendo, segundo Amin chegaremos à cidade das múmias em 4 dias.

Outra coisa interessante que o velho sábio falou foi que as pessoas que procuramos estão interligadas de alguma forma, ou seja, a namorada do Paulo e a Fernanda estão interligadas, não entendemos nada, mas agora temos mais motivos para um ajudar o outro.

Amanha cedo vamos começar a descer a montanha e precisamos descansar, hoje o dia foram de novas descobertas e ainda temos uma longa jornada até a cidade das múmias. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget