Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sábado, 21 de agosto de 2010

Dia 05 de maio de 2012

Nos perdemos no deserto e agora esta difícil acha para onde temos de ir, o Amin disse que não sabe onde estamos e o Ryan disse que o deserto pode ser muito perigoso caso a gente não consiga sair daqui.

Fomos atacados pelos mesmos monstros que atacaram o Paulo e não sabemos quem esta por trás disso, mas temos que tomar cuidado por onde vamos, porque podemos ser atacados a qualquer momento.

A batalha não foi difícil, mas no meio da confusão nos perdemos e agora não sabemos para onde estamos indo, era para a gente chegar hoje de noite na vila dos caçadores. Não sei como faremos para achar o caminho para a vila dos caçadores.

Estamos ficando sem água e comida, temos que nos preparar para seguir para fora do deserto amanha, não sabemos como iremos fazer para sair daqui e como iremos fazer com comida e água. Precisamos dormir. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...