Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sábado, 28 de agosto de 2010

Dia 11 de maio de 2012

Quando estávamos saindo do acampamento para enfrentar o exercito do jovem bruxo encontramos o Amin caído no meio da estrada, ele estava desmaiado, trouxemos ele para o acampamento e esperamos ele acordar.

Amin disse que foi capturado pelo exercito do jovem bruxo e depois disso foi levado até o jovem bruxo, o jovem bruxo lhe disse que não poderíamos fazer mais nada, pois eles estavam muito próximos de chegar ao reino do Dragão, Amin também disse que eles partiram logo depois de solta-lo.

Segundo Amin junto com ele havia mais 3 prisioneiros, duas meninas e um homem velho, ele não sabe quem era o homem velho e suspeita que as meninas sejam a Fernanda e a Renata. Ele também disse que o jovem bruxo mandou a sua tropa se dividir em grupos, para ficar na estrada caso a gente tentasse atacá-lo.

Com essas informações decidimos seguir para o topo da montanha e o Amin foi com a gente, quando nos aproximávamos de onde o exercito do jovem bruxo estava acampado encontramos muitos guerreiros, foi uma batalha difícil, mas conseguimos vencer.

Continuamos para tentar encontrar o jovem bruxo e nos deparamos com o segundo grupo de guerreiros, esse grupo tinha mais bruxos e foi difícil para enfrentar, tivemos muitas baixas e alguns de nós estavam feridos e tiveram que ficar pelo caminho.

Depois de muito andar encontramos o terceiro e ultimo grupo de guerreiros, havia muitos monstros e bruxos, foi uma batalha muito difícil e tivemos a maior perda de todas. O Paulo morreu no meio da batalha.

O Marcos esta se culpando pela morte do Paulo, pois ele estava muito próximo quando o Paulo foi atacado e não conseguiu evitar, ele acha que poderia ter evitado e mesmo o Ryan explicando que muitas pessoas boas morrem na guerra o Marcos continua inconformado achando que poderia ter evitado.

Seguimos a caminhada em busca do jovem bruxo, agora temos uma motivação ainda maior para acabar com ele, ele matou um de nós, ele conseguiu acordar o monstro que existe dentro de cada um de nós e não iremos para até que ele seja destruído.

Não vamos descansar essa noite, apenas fizemos uma parada para comer algo e já estamos seguindo para alcançar o exercito do jovem bruxo. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget