Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dia 03 de maio de 2012

Não conseguimos sair do acampamento hoje, o Paulo não melhorou, o Ryan não terminou de preparar os cajados e o Amin saiu para ver se aqueles monstros estavam por perto e eles estão cercando todo o acampamento.

Esta chovendo muito e não temos muito que fazer aqui fora esperar o tempo passar, acho que hoje o dia foi o mais chato desde que chegamos a esse mundo. O Paulo continua delirando e não sabemos mais o que fazer, o Ryan disse que não conhece esse feitiço então não sabe o que ajudaria o Paulo a melhorar.

O Amin disse que tem um feiticeiro próximo ao deserto, ele poderia saber qual o feitiço que atingiu o Paulo e até curá-lo, mas para isso teremos que enfrentar os monstros e para isso acontecer o Ryan tem que terminar os cajados.

O Ryan comentou sobre uma história, ele não sabe se é real, mas segundo alguns bruxos o Addae não morreu e ainda esta vivo, ele guarda o reino do dragão. Esses bruxos também falaram que Addae fez um feitiço para esconder o castelo do reino dos dragões e para poder encontrá-lo precisaria de um feitiço.

Toda essa história começou após um velho bruxo visitar a cidade dos bruxos procurando por um ingrediente raro para feitiços, segundo o Ryan esse ingrediente é raramente usado e apenas os bruxos muitos experientes conseguem usá-los em feitiços.

A partir disso todos começaram a acreditar que esse velho bruxo era o Addae que estava procurando ingredientes para um feitiço de busca, esse feitiço serve para localizar pessoas desse mundo, independente de onde ela esteja. Esse feitiço é tão complexo que Addae não sabia como fazê-lo quando o reino do dragão desapareceu do mapa.

Segundo o Ryan tudo isso não passa de conversa e que dificilmente seria Addae, mas existe um pouco de chance de ser real. Espero que o Ryan termine logo os cajados e que a gente possa seguir até a vila dos caçadores. Estou indo dormir. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget