Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia 12 de maio de 2012

Hoje o dia foi muito estranho, alcançamos o jovem bruxo e seu exercito, conseguimos destruir seu exercito e quando fomos até a cabana em que o jovem bruxo deveria estar não havia ninguém.

Ficamos confusos e o Ryan disse que era impossível ele ter sumido, procuramos por todo o acampamento deles e não encontramos ninguém, decidimos continuar a caminhada até o topo da montanha para ver se encontrávamos o jovem bruxo.

Andamos um pouco e encontramos o velho que era seu prisioneiro, não estava muito longe do acampamento e estava jogado no chão com as pernas e braços amarrados, o desamarramos e ele nos disse que o jovem bruxo e três guerreiros seguiram rumo ao topo da montanha com duas meninas.

Mandamos alguns guerreiros levar o velho até a cidade das nuvens e continuamos a caminhada, no meio do caminho encontramos a Fernanda e ela nos disse que o jovem bruxo havia levado a Renata para o topo da montanha, para poder entrar no reino do Dragão.

A Fernanda seguiu com nós até o topo da montanha, foi uma subida difícil e quase impossível, mas conseguimos chegar a entrada do castelo do reino do Dragão, o suposto feitiço que havia para proteger o castelo foi quebrado e qualquer pessoa pode entrar.

Procuramos por todo o castelo e não encontramos ninguém, tentamos entrar no palácio e ele estava protegido por um feitiço que não permitia que nós entrássemos no palácio, o Ryan disse que pode quebrar o feitiço, mas poderia demorar.

Decidimos acampar do lado de fora do palácio e esperar o Ryan terminar o feitiço e então o Amin disse que poderia entrar no palácio, ele pegou uma espada e disse que mataria a Fernanda se alguém tentasse impedir ele de entrar no castelo, ele também levou o Marcos.

Segundo o velho que encontramos no meio do caminho, o jovem bruxo estava usando uma mascara e quando foi atacado por um monstro das montanhas ele não conseguiu derrotá-lo, seus guerreiros que tiveram que derrotá-lo.

Estamos acreditando que o Amin seja o jovem bruxo eu que todo esse tempo ele nos usou para chegar ao reino do Dragão sem que ninguém lhe atacasse e agora com três pessoas com ele, ele poderá mandar um para cada portal protegido pelo feitiço.

Assim de qualquer forma ele terá o cajado sagrado e assim se tornara o rei do reino do Dragão, o Ryan disse que em poucas horas consegue quebrar o feitiço da porta do palácio e assim que entrarmos no palácio. Temos que sair procurar os portais antes que eles encontrem.

Os portais estão escondidos em uma sala secreta no palácio, ninguém sabe onde eles ficam, então temos uma chance de encontrar antes deles. Agora preciso ir porque logo estaremos dentro do palácio. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget