Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia 28 de abril de 2012

Hoje chegamos até o vale das sombras, esse lugar é muito assustador, tivemos que enfrentar diversos desafios para chegar até aqui. O Amin disse que não chegamos na metade do caminho ainda e que vai demorar para sairmos do vale das sombras.

Hoje cedo o ancião da vila dos pescadores nos contou que existem rumores sobre um velho bruxo que pretende dominar o reino do dragão, segundo esses rumores o velho bruxo precisaria de almas de pessoas do nosso mundo para conseguir localizar o reino do dragão e o castelo do rei.

Se isso acontecer o mundo deles pode estar perdido, pois esse bruxo teria controle por grande parte do mundo, tudo por causa da riqueza existente no castelo do rei, o ancião da vila dos pescadores nos pediu para encontrarmos a Fernanda e a Renata, mas que não deveríamos ir embora, pois eles vão precisar da nossa ajuda nessa batalha.

A gente saiu da vila dos pescadores e seguimos para a cidade das múmias, para chegar até lá temos que atravessar o vale das sombras, estamos no meio do vale das sombras nesse momento e foi muito difícil chegar aqui.

Tivemos que lutar contra um lobo feroz, ele nos atacou logo que entramos no vale das sombras, o Amin fez questão de carregá-lo até onde montamos o acampamento e foi a nossa janta essa noite, digamos que valeu a pena lutar com o lobo, pois sua carne é deliciosa.

Mas o lobo foi o primeiro dos monstros e o mais fácil, encontramos algumas árvores amaldiçoadas por Kim, elas lançavam espinhos e tivemos que nos proteger com os escudos e bagagem, foi muito difícil passar por elas, mas conseguimos sem ninguém se ferir.

O Paulo encontrou um animal estranho, ele parece uma bola de gelatina, ele é vermelho sangue, o Paulo não quis deixá-lo para trás e disse que vai ficar com ele até ir embora desse mundo. Não consegui encontrar uma utilidade para o pobre monstro, mas o Paulo insistiu em ficar com ele.

Encontramos também varias serpentes no meio do vale das sombras, mas nada que pudesse nos preocupar, o problema mesmo foi para ultrapassar o rio que estava cheio de monstros que atacam as pessoas.
Tivemos que construir uma canoa, ela não ficou nem um pouco bonita, mas funcionou perfeitamente, conseguimos atravessar o rio com muito sofrimento, pois tinha de ser um de cada vez.

Chegamos em lugar de mata aberta e decidimos montar acampamento aqui, mas pra frente vai ser pior, pois existe um acampamento de anões muito próximo daqui, eles são selvagens e não gostam de visitas, o Amin disse que não tem como chegar até a cidade das múmias sem passar pelo acampamento deles.

Agora vou dormir, pois o dia foi cansativo e cheio de aventuras, amanha promete ter mais aventuras ainda com os anões, então eu preciso estar com toda a minha energia recuperada. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget