Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sábado, 14 de agosto de 2010

Dia 29 de abril de 2012

Depois de muita caminhada e aventuras chegamos a cidade das múmias, nem acredito que conseguimos, encontramos o mercador da cidade das múmias e ele nos deixou passar a noite em sua casa.

O velho sábio disse que devemos encontrar um bruxo seguidor dos princípios de Kim, mas ele não esta na cidade das múmias, segundo o mercador ele foi até a cidade dos bruxos para pegar ingredientes para suas poções. O mercador disse que se quisermos esperar aqui ele deixa a gente ficar em sua casa.

Amin disse que o bruxo deve demorar uns três dias para chegar e não decidiu ainda o que vamos fazer, por nós ficamos aqui mesmo, já que o bruxo terá de voltar porque iríamos atrás dele?

Hoje o dia não foi tão assustador como ontem, saímos do acampamento em direção a cidade das múmias, encontramos algumas árvores amaldiçoadas, mas não foi problema, elas estavam calmas.

Chegamos até o acampamento dos anões e a algo estranho havia acontecido, estava vazio, não tinha ninguém lá, o Amin disse que isso é muito estranho, pois eles não costumam abandonar seu acampamento, a não ser que tenha acontecido algo muito importante.

O dia foi estranho, as coisas estavam muito fáceis e tranqüilas, será que o bruxo fez algo? Não sei o que aconteceu, mas foi melhor que correr e lutar com monstros. O bichinho do Paulo hoje começou a fazer uns barulhos estranhos, todos nós ficamos rindo dele, alem de não ter utilidade agora incomoda também.

Quando chegamos a cidade das múmias fomos muito bem recebidos pelo mercador, ele nos entregou roupa nova, comida e disse que ia prepara nossas armas para terem um resultado melhor nas batalhas.

O povo daqui tem o costume de sempre andar muito bem armado, pois em todo caminho há muitas aventuras. Amanha o mercador disse que tem uma novidade para nós, ira nos mostrar uma pessoa que pode nos ajudar nessa aventura.

Agora eu vou dormir, esses últimos dias foram muito cansativos. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget