Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia 06 de maio de 2012

Depois de caminhar muito e ficarmos horas perdido no deserto conseguimos chegar a vila dos caçadores, não sei o que seria de nós se a gente ficasse mais um dia naquele deserto maldito.

Chegamos aqui e já vamos partir para as montanhas amanha.
Encontramos um viajante e ele disse que viu um comboio de pessoas seguindo as montanhas, pra ser mais preciso a cidade das nuvens, Ryan suspeita que seja o jovem bruxo que esta com a Fernanda e a Renata.

Antes de ir para a cidade das nuvens vamos passar na vila das rochas para chamar algumas pessoas que irão com a gente até a cidade das nuvens, segundo o Ryan são guerreiros que ele conhece e vão nos ajudar caso o jovem bruxo esteja por lá.

Amin disse que esta contente que estamos no caminho certo e que tudo esta dando certo, mesmo nos perdendo no deserto ainda conseguimos chegar a vila dos caçadores a tempo.

Não tivemos problemas para chegar até aqui, apenas ficamos andando muito no deserto, mas depois foi tranqüilo e não tivemos aventuras, o Ryan conseguiu fazer um feitiço que nos ajudou muito.

Agora preciso ir dormir, pois amanha começamos a caminhada para chegar a vila das rochas e quem sabe comece a nossa luta para conseguirmos voltar para o nosso mundo. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget