Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dia 02 de maio de 2012

Estamos acampados no meio da floresta das trevas, daqui até a vila dos caçadores são mais dois dias de caminhada, acho que se o Ryan não estivesse com a gente, nós não teríamos chego tão longe como conseguimos hoje.

Sofremos muito para chegar até aqui, tivemos que enfrentar muitos monstros. Enfrentamos uns lobos novamente e foi muito fácil matar dessa vez, as armas novas são melhores e nos ajudaram muito. Enfrentamos também alguns espíritos de guerreiro antigo, segundo a lenda eles dominavam a floresta das trevas que na sua época se chamava floresta dos guerreiros, o nome ficou floresta das trevas porque todos os espíritos dos guerreiros que morreram em guerra voltaram para a floresta.

Eles só podem ser destruídos através de magia, então os cajados e principalmente o Ryan ajudaram muito nas batalhas de hoje. Parecia que eles não pensavam em nada alem de nos atacar, ficamos assustados, mas conseguimos vencer eles.

Antes de chegarmos onde é o acampamento tivemos um problema, o Paulo foi atacado por um monstro e passou mal, mas esta melhorando, agora ele esta dormindo, o Amin disse que após tomar a água que o velho sábio lhe deu ele iria melhorar depois de dormir, aquela água da muito sono pelo jeito.

A gente esta quase chegando aqui quando formos surpreendidos pro um grupo de monstros, o Amin e o Ryan não sabiam que mostro era aquele, disseram que nunca tinham visto aqueles monstros, eles eram estranhos, pareciam ter dois metros de altura, todo de rocha, suas mãos são muito afiadas, eram cinza e tinham um rugido que deixava todo mundo com medo.

O Paulo foi atingido pela mão de um deles e teve um corte muito grande na perna direita, ele esta atrás de nós e os monstros nos cercaram, ele tentou fugir para o meio das árvores, mas caiu e o mostro atacou ele antes que o Ryan conseguisse atingir o monstro com seu feitiço.

Os cajados não funcionaram tão bem com os monstros e apenas o feitiço do Ryan parecia afetar eles, o Ryan disse que isso aconteceu porque eles tinham uma defesa mágica muito forte e que assim que a gente chegasse ao acampamento ele iria melhorar nossos cajados.

Ele ainda esta trabalhando nos cajados e todos já foram dormir, menos o Amin, acho que ele nunca dorme ele sempre esta cuidando da gente. Espero que o Paulo melhore amanha caso contrario teremos que ficar mais um dia aqui, eu vou dormir agora. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget