Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia 10 de maio de 2012

O Marcos chegou junto com o Paulo, o bruxo da cidade das múmias e um grande exercito com guerreiros e bruxos. Daqui a pouco iremos atacar o exercito do jovem bruxo e resgatar as meninas e o Amin.

Estamos em um número alto agora e com certeza conseguiremos enfrentar o exercito do jovem bruxo e encontrar o reino do Dragão. Estamos mais fortes e recuperamos nossas energias hoje.

O bruxo da cidade das múmias disse que escolheu os melhores bruxos e que conseguiu muitos guerreiros, todos querem evitar que o jovem bruxo encontre o reino do Dragão. Agora podemos atacar o exercito do jovem bruxo sem medo.

Hoje ficamos o dia intero no acampamento arrumando as armas e armaduras, cuidando dos feridos e discutindo qual seria a melhor tática para atacá-los, decidimos que iremos seguir pelas rochas em vez da estrada e atacá-los pelos lados.

O bruxo da cidade das múmias chegou agora a noite com o exercito por isso decidimos atacar eles durante a madrugada, espero que eles não tenham ido longe e que estejam descansando no acampamento, assim temos mais chances de derrotá-los.

Preciso ir porque em breve iremos partir para atacar o exercito do jovem bruxo. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...
Ocorreu um erro neste gadget