Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia 07 de maio de 2012

Chegamos a cidade das nuvens, saímos da vila dos caçadores e fomos até a vila das rochas, encontramos os amigos do Ryan e eles estão conosco nessa jornada, agora estamos em mais pessoas e mais fortes.

Hoje tivemos o nosso primeiro desafio e conseguimos vencê-lo facilmente, quando estávamos próximo da cidade das nuvens fomos atacados por guerreiros e monstros do jovem bruxo, conseguimos matá-los depois de muita luta, eles estavam em uma quantia superior a nossa, mas os guerreiros da vila das rochas são muito fortes.

O Paulo esta ferido, foi atingido por uma flecha e esta com um corte muito grande em seu abdômen, não creio que ele consiga sair dessa, foi muito grave e ele esta com o velho feiticeiro da cidade das nuvens para que ele seja curado.

Foi muito difícil a batalha, o caminho para chegar a cidade das nuvens é estreito, em meio a montanha, e quando estávamos próximos da cidade das nuvens fomos surpreendido pelo exercito do jovem bruxo.

Eles nos atacaram de todos os lados, mas graças ao feitiço que o Ryan fez para os cajados, somos superiores a eles e os guerreiros da vila das rochas são homens bravos, que não tem medo da morte e lutam até o ultimo segundo de vida.

Após passarmos pelo exercito do jovem bruxo seguimos até a cidade das nuvens, ao chegar aqui descobrimos que o jovem bruxo partiu para o topo da montanha hoje cedo, junto com ele estavam milhares de guerreiros e monstros, nossa luta será ainda pior.
Amin disse que tentaria recrutar alguns guerreiros na cidade das nuvens, mas ainda não voltou, não sei se ele teve muito sucesso, amanha saberemos. Estou indo dormir agora, pois amanha cedo iremos seguir para o topo da montanha. Boa noite.

Um comentário:

  1. ...Thiago querido,
    vim agradecer sua visita e lindas
    palavras lá em casa...

    ...gostei deste lunático...rsrs

    mas quem hj em dia não o é?

    bj, menino!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...