Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia 08 de maio de 2012

Estamos próximo ao topo da montanha e conseguimos chegar próximo ao exercito do jovem bruxo, eles estão com centenas de guerreiros e monstros, o dia foi muito agitado, muitas batalhas e tivemos algumas baixas.

O Amin conseguiu reunir alguns guerreiros e dois mágicos na cidade das nuvens, eles estão sendo muito uteis, mas hoje perdemos alguns guerreiros nas batalhas. Tivemos que enfrentar criaturas nunca vistas antes, isso esta se tornando cada dia mais perigoso.

Quando saímos da cidade das nuvens já encontramos guerreiros pelo caminho e não foi diferente até agora, estamos muito próximo do exercito do jovem bruxo e o Ryan decidiu que iremos atacá-lo no meio da madrugada.

O Marcos esta na cidade das nuvens e vai voltar para a cidade das rochas para encontrar o bruxo da cidade das múmias, ele disse que iria até a cidade dos bruxos reunir bruxos para nos ajudar na batalha.

Espero que eles não demorem, pois estamos precisando de mais gente, estamos em muito pouco para enfrentar o exercito do jovem bruxo, mas de qualquer forma iremos atacá-lo daqui a pouco.

Vou descansar um pouco porque daqui a pouco começa a maior batalha de todas. Boa noite.

2 comentários:

  1. Olá, adorei o blog! Passarei por aqui mais vezes!
    Hoje, fiz um post sobre o cotidiano de muitos na nossa sociedade: http://migre.me/17kVU
    Gostaria de saber o que achou. Se quiser expor sua opinião, comente lá.
    Abraços!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUE LOUCOOOOOOOOOOO...
    e nas lutas o golpe era o moonwalker!?

    Adoorei man.
    Os bruxos nunca ganharão dos lúnaticos, os lunaáticos são bem mais lúdicos!
    :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...