Recados

Dae Galera, chegou ao fim essa primeira aventura do Diário de Um Lunático, mas em breve começo a postar a parte dois, estou terminando de escrever a segunda parte e já comecei a escrever a terceira parte, então que gostou da primeira parte espere mais um pouco que em pouco tempo a segunda parte começa a ser postada. Abraços Thiago Ramone.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia 09 de maio de 2012

Atacamos o exercito do jovem bruxo e acho que foi a decisão mais idiota que tomamos desde que chegamos aqui, eles tem um exercito muito superior ao nosso e estamos muito fracos, tivemos que fugir para o acampamento.

O Amin foi capturado pelo exercito do jovem bruxo e não sabemos o que fazer agora, ele que estava nos guiando e tivemos muitas baixas hoje, o Ryan fez um feitiço para proteger o acampamento, mas não sabemos se ele vai resistir por muito tempo caso a gente seja atacado pelo exercito do jovem bruxo.

O Paulo retornou a cidade das nuvens para ver se encontra o Marcos, eles estão demorando muito para chegar com o exercito e os bruxos, se eles não chegarem até amanha de noite não sei o que será de nós, caso eles resolvam atacar a gente estamos perdidos, pois não conseguiremos nos defender.

Eu estou ferido, hoje entendi o significado de uma guerra e o quanto perigosa ela é, mas vamos continuar firmes, precisamos encontrar as meninas e ajudar o Ryan a parar o jovem bruxo, ele não pode achar o reino do dragão.

Vou dormir porque estou muito mal, espero que o Paulo e o Marcos cheguem logo com o exercito e os bruxos. Boa noite.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Dae Galera Meu nome é Thiago, mas alguns loucos me chamam de Ramone, sabe Deus porque...